OUVIDORIA AFAP

Formas de Contato

A Ouvidoria da AFAP é um canal de comunicação com o cliente-usuário, que além de mediar solução para os problemas apontados, aprimora ações que promovam a melhoria do relacionamento entre a instituição e o cidadão, tornando as informações mais transparentes e efetivas.
Cabe a Ouvidoria acolher o cliente-usuário, garantindo sua escuta, elogios, sugestões, críticas, reclamações ou denúncias dos serviços prestados pela Agência e dar tratamento respeitoso, imparcial e transparente a todos os cidadãos.
A Ouvidoria atua no pós-atendimento e na mediação de conflitos entre o cliente-usuário e a instituição, por meio de atendimento personalizado, de forma a promover a satisfação dos produtos e serviços oferecidos pela Afap.
O cliente-usuário pode ter acesso ao serviço de Ouvidoria da Agência de Fomento do Amapá S/A - AFAP das seguintes formas:


Internet

Mediante preenchimento do formulário eletrônico abaixo ou através do envio de e-mail ao endereço eletrônico ouvidoria@afap.ap.gov.br


Presencial

Através de atendimento pessoal – em sala reservada localizada em uma de nossas unidades:
Unidade de Crédito Macapá: Avenida Cândido Mendes n° 1.111, Centro - Macapá – AP


Telefone

Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h (Exceto Feriados), por meio do número 0800-280-0803 (ligação gratuita).


Fax

Pelo número (96) 3222-7979.


Caixa Coletora

Mantida junto aos guichês de atendimento na Agência, para recebimento de manifestações.


Carta

Encaminhar para o endereço situada na Avenida Cândido Mendes n° 1.111, Centro - Macapá – AP - CEP 68900-100.


Acompanhar Contato

Caso deseje acompanhar seu contato feito através do nosso site, acesse o link Verificar Contato e digite seu nº de protocolo.


DADOS PESSOAIS


Atendimento

Arquivos permitidos: PDFs, DOCs, Planilhas, Imagens e Vídeos. Máximo de 30Mb

RELATÓRIO DE OUVIDORIA - 2º SEMESTRE DE 2018
RELATÓRIO DE OUVIDORIA - 1º SEMESTRE DE 2018
Não há CARTA DE SERVIÇOS AOS USUÁRIOS publicada até o momento.